A Força do Querer: Jornal revela desfecho de Silvana, e ela não se dará bem; veja

O Jornal Extra revelou o desfecho de Silvana (Lilia Cabral) em “A Força do Querer”, e finalmente ela aceitará se internar para tratar sua compulsão por jogos. No último capítulo da trama (que vai ao ar no dia 20), a arquiteta será convencida por Eurico (Humberto Martins) a dar entrada numa clínica de recuperação.

Em cena que vai ao ar na próxima segunda (16), Silvana perceberá que não tem mais nenhuma joia quando precisar ir jantar com o marido. Pra piorar a situação, Bibi (Juliana Paes) a procurará pedindo para que lhe devolva o dinheiro deixado sob seus cuidados e que também já foi gastado por ela. Bibi largará a vida do crime e abrirá um brechó e como forma de pagamento, ela aceitará parte das roupas da viciada.

O guarda-roupa praticamente vazio de Silvana não passará despercebido por Eurico que logo sacará que a esposa não conseguiu se livrar do vício. O pai de Simone (Juliana Paiva) abrirá o jogo com a arquiteta que finalmente perceberá que não lhe resta outra alternativa a não ser a internação.

Foto: Hugo Gloss

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...