A Força do Querer: Joyce vai descobrir a gravidez de Irene

A Força do Querer está trazendo o público da Globo na faixa das 21h de volta à TV, após vários projetos que não alcançaram uma média considerável. E o público pode esperar muitas emoções nos próximos capítulos.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai descobrir que Irene (Débora Falabella) está grávida.

Quando a vilã descobrir que está esperando um filho de Eugênio (Dan Stulbach), ela passará a provocar a rival. Inicialmente, a mãe de Ruy (Fiuk) acredita que se trata apenas de uma estratégia para abalar seu relacionamento com o marido, e não ficará abalada. Até que, certo dia, encontrará Irene num bar com uma sacola de roupas pra grávidas e estranhará. Ela falará do ocorrido com o advogado.

– Sabe o barzinho onde eu costumo sentar depois da aula de meditação? Ela foi lá me mostrar uma sacola de roupas para grávidas!

– Joyce, eu não tenho procurado a Irene, não tenho atendido aos telefonemas da Irene – explicará Eugênio, que, a esta altura, já saberá da gestação, mas resolverá manter segredo.

A socialite também comentará o assunto com Zu (Cláudia Mello), que desconfiará e perguntará se Eugênio garantiu que não engravidou Irene. Joyce responderá que não e, neste momento, se dará conta de que a megera pode estar falando a verdade.

Dias depois, Eugênio, preocupado com o rumo da história, decidirá revelar a verdade para a mulher.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...