A Força do Querer: Silvana vai deixar Bibi sem dinheiro

Muitas emoções e surpresas ainda estão esperando o público nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, escrita por Gloria Perez.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Silvana (Lilia Cabral) vai deixar Bibi (Juliana Paes) sem dinheiro. A criminosa vai pedir para a arquiteta devolver o pacote cheio de cédulas que ficou escondido em sua casa, mas não terá êxito.

Tudo começa depois que a filha de Aurora (Elizangela) ficou com dificuldades financeiras por causa da separação de Rubinho (Emílio Dantas). Ela decidiu reaver o montante, sua única reserva, e procurou Silvana. Ao receber a ligação de Bibi, a arquiteta mente e diz que estava viajando, para evitar o encontro.

Alguns dias depois, porém, ela acabará sendo vista na rua pela mãe de Dedé (João Bravo), que irá ao seu apartamento:

– Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!

– Eu estava saindo agora. Tivemos que voltar da viagem – mentirá ela novamente.

– Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você!

– Você pode me ligar de noite que eu…

– Não posso esperar mais nada! Eu estou na lona.

Sem saída, Silvana precisará contar a verdade.

– Eu queria explicar pra você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota – explicará ela, que devolverá o pacote apenas com joias.

– Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar?

Silvana insistirá que não utilizou a quantia no jogo, mas não convencerá Bibi. Depois de uma breve discussão, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) acabará cedendo:

– Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...