A Força do Querer: Silvava vai tentar se matar

Gloria Perez tem preparado muitas cenas que prometem fazer o público ficar ligado na tela, e não é a toa, que a novela “A Força do Querer” tem feito tanto sucesso em audiência.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos, Silvana (Lilia Cabral) vai tentar se matar.

Tudo começa quando Dantas (Edson Celulari) decidir que alguem roubou um cheque da empresa e sacou uma grande quantia usando uma assinatura falsa de Eurico (Humberto Martins). Ele vai investigar o caso e suspeitará de Nonato (Silvero Pereira).

Preocupada com a possibilidade do motorista ser prejudicado, Silvana vai confessar o crime. Porém, com medo de ser descoberta pelo marido, arquiteta se trancará no quarto com vários vidros de remédio. Dita (Karla Karenina) fica desesperada e tentará fazer com que ela abra a porta.

– Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!

– Estou bem, estou muito bem – responderá ela.

– Pois então abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas – contará a empregada, que deixará Silvana ainda mais tensa.

A mãe de Simone (Juliana Paiva) tomará todos os comprimidos. Dita consegue abrir a porta usando uma chave reserva e encontrará Silvana desacordada. Ela rapidamente chamará uma ambulância, que chegará junto com Eurico.

– O que é isso? Silvana! Silvana! – gritará ele.

– Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico! – avisará Dita.

O empresário seguirá para o hospital com a mulher, que será salva pela equipe médica.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...