“A Força do Querer”: Zeca trai Jeiza com Ritinha e paixão volta

Caiu no encanto da sereia! Em A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi)  e Ritinha (Isis Valverde) vão se beijar. Ele irá parar em uma penitenciária quando estiver prestes a denunciar Ritinha por bigamia. Ela o visitará na cadeia, vai jogar seu charme, e os dois acabarão se beijando. Abalado por trair Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca sentirá a paixão pela “sereia” voltar.

Zeca é preso porque tirou uma foto com um bandido sem saber e foi fotografado na porta da casa de Rubinho (Emílio Dantas) quando esteve lá com Marilda (Dandara Mariana) para procurar Ritinha por lá. A investigação da polícia acaba achando que Zeca tem envolvimento com o tráfico.

Ele será impedido de encontrar Jeiza, que estará treinando MMA em Los Angeles (EUA). Ele será preso para não fugir do país.

Segundo o jornal, Extra: O beijo entre Ritinha e Zeca será ilustrado com muitas imagens do começo da novela, quando os dois estavam juntos e exalavam química. A ideia de Gloria Perez é “reconstruir o clima do que houve entre os dois”. “Quem viu recorda, quem não viu fica sabendo”, disse a autora.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...