FOX anuncia o término das gravações da segunda temporada de #MeChamaDeBruna

Após nove semanas e mais de 450 horas de produção, a FOX Networks Group Latin America (FNG) anuncia o término das gravações da segunda temporada de “#MeChamaDeBruna”, a ousada e comentada produção original Premium do Grupo, que conquistou a crítica e o público do Brasil e toda América Latina.

Gravada em 20 locações no Rio de Janeiro, com a participação de mais de 70 atores e 600 figurantes, a nova temporada foi produzida em parceria com a TV Zero, e imerge ainda mais no universo feminino e nas relações humanas através de personagens complexos.

Nesta segunda temporada, a personagem Bruna (Maria Bopp), aparece mais segura e mais madura, já com uma carreira independente como prostituta de luxo. Por conta de sua ambição por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida e ainda conquistar o mundo e atrair mais clientes, cria um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

#MeChamaDeBruna 2” terá oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim e do argentino Octavio Scopelliti. Protagonizada por Maria Bopp (“Oscar Freire 279”) junto a Stella Rabello (“Tapas & Beijos”), Jonas Bloch (“Corpo Santo”), Simone Mazzer (“Nise: O Coração da Loucura”), Augusto Madeira (“Tropa de Elite”), Ariclenes Barroso (“Aspirantes”) e Clarice Niskier (“A Alma Imoral”). Também estarão nesta temporada, Maitê Proença (“La Dama de la Libertad”), Thierry Tremouroux (“Amores Roubados”), Gabriel Godoy (“Aguanta Corazón”), Li Borges (“Totalmente Demais”), Wallace Ruy (“O Que Importa É O Que Está Aqui”), e a argentina Miriam Lanzoni (“Sin senos sí hay paraíso”), entre outros.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...