FOX é líder em audiência com final da quinta temporada de “Prison Break”

A FOX está comemorando sucesso de audiência do fim da 5ª temporada de “Prison Break”, exibida no mesmo dia da exibição da série nos EUA. O último episódio, exibido em 30 de maio, das 23h01 às 23h50, registrou média de 1,15, número que deixou a FOX em 1º lugar no ranking da Pay TV neste dia e horário, com audiência 47% acima do canal 2º colocado.

A exibição da série concedeu à FOX a maior audiência média do canal desde 2014, 1,10, número que é 120% maior que a média do canal. Além disso, “Prison Break” foi a segunda série mais vista da TV Paga em 2017, perdendo apenas para “The Walking Dead”, que também é exibida pela FOX e FOX Premium.

A última temporada de “Prison Break” reúne elenco original da série liderado pelos protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell junto com Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. A equipe original da produção, incluindo o criador da série Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead são os produtores executivos desta entrega, na qual Scheuring é produtor e roteirista.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...