“FOX e “SKY’ entram em acordo e canais voltam a ser exibidos na operadora

Os fãs de “The Walking Dead” e clientes da “SKY” têm um motivo para se alegrar: Poderão assistir o retorno da temporada neste domingo (12), após um desentendimento entre as empresas.

No último domingo (5), a “FOX” removeu seus canais da “SKY” e os assinantes passaram a reclamar e cobrar a volta da transmissão.  O motivo do desentendido era o valor cobrado pela FOX em relação à remuneração por assinante. Mas na noite desta sexta-feira (10) as empresas chegaram a um acordo e divulgaram uma nota oficial. Veja:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs”

O grupo FOX Brasil conta com diversos canais: FOX, FOX Sports, FOX+ Premium, FOX Life, FX, FOX1, FOX Action, NatGeo e NatGeoWild.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...