Gal Gadot, atriz de Mulher-Maravilha, fala sobre novo filme e carreira

Além do sucesso na divulgação de Mulher-Maravilha, Gal Gadot, que dá vida à personagem no filme, é a grande estrela da revista Marie Claire de junho. A atriz de 32 anos fez uma sessão de fotos para a revista, falou sobre sobre sua carreira, seu novo filme que estreia em junho e enfatizou a temática sobre empoderamento feminino.

Gal Gadot
Capa da Marie Claire de junho (Foto: Reprodução)

Grande parte do material promocional para o novo filme de Gal Gadot – Mulher-Maravilha – a mostra coberta de terra, com espada, enfim ela é uma guerreira, a parte “princesa” é secundária. Gadot é conhecida muito bem por seus papéis de ação, geralmente chutando algo ou dirigindo carros rápidos. Nos filmes de “Velozes e Furiosos”, mesmo quando ela está usando saltos, ela pode escapar de seus “co-estrelas”.

Cenas inéditas aparecem em novo trailer de “Mulher-Maravilha”

Mas antes que ela fosse uma estrela de ação, antes de ser Princesa Diana de Themyscira – ela era a Miss Israel e competia no concurso Miss Universo. Ela também serviu dois anos no exército israelense antes disso. Portanto, não é tão surpreendente para seus fãs quando ela aparece bela na capa de Marie Claire. Na revista ela se mostrou não apenas como uma atriz que sabe como estar na frente da câmera – mas como um modelo profissional.

Em entrevista à revista Marie Claire, Gal Galdot foi franca: “Quando cheguei a Los Angeles, não conseguia entender as pessoas”. “Eu sempre senti que havia entrelinhas”, acrescentou.

Gadot, que falou apaixonadamente das Organizações das Nações Unidas (ONU), relembrou quando a Mulher-Maravilha foi muito brevemente feita um embaixador honorário para o empoderamento de mulheres e meninas. Ela comentou novamente sobre questões de gênero. “Há um longo caminho a percorrer até que possamos fazer do gênero seja um problema, não sei se quer se isso vai acontecer. Espero que sim porque a vida seria muito mais legal e menos complicada, a propósito.”

Confira os bastidores sessão de fotos de Gal Galdot para a revista:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...