Gávida, Yanna Lavigne conta: “Ansiedade de ver a barriga crescer”

A atriz e modelo brasileira, Yanna Lavigne, está grávida de quatro meses, mas ainda continua com a barriguinha sequinha e sem sinais de gestação. A namorada de Bruno Gissoni está ansiosa com o aparecimento das curvas.

Em entrevista dada a revista “Caras”, Yanna comentou sobre o momento em que vive: “Não tenho sintoma de gravidez, só muito cansaço. Mas há a ansiedade de ver a barriga crescer a cada momento. Toda hora dou uma olhada no espelho para ver se já está aparecendo”.

A gravidez impediu que a atriz participasse da próxima novela das seis, “Novo Mundo”, mas ela conta que isso não afetou sua felicidade: “Sempre quis ser mãe. E acho que veio na hora certa, no momento que tinha de ser. Para a nossa família, é uma grande bênção”, declarou.

O pai de Madalena, nome escolhido pela atriz para a menina, contou em uma recente entrevista que o casal não tem planos de se casar: “Não sabemos como vai ser ainda. Estamos tão focados na gravidez. É um momento muito especial que estamos curtindo. Mais para frente vamos pensar nisso com calma. O ideal é não misturar as coisas”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...