Geraldo Luís grava em casarão mal assombrado e supostos vultos aparecem

Nesta semana Geraldo Luis, gravou uma matéria com supostas aparições. Ele passou uma noite em uma casa que abrigou a família de um coronel, morto há 130 anos, e supostas aparições fantasmagóricas surpreendeu o apresentador.

Geraldo compartilhou umas fotos. Em uma delas no que deveria ser apenas a sombra da árvore, o vulto de um homem aparece subindo a escada principal.  Em uma das imagens que mais chocou, foi o rosto de uma mulher que poderia ser visto na janela do meio na fachada da mansão.

“Vejam isso! Foto tirada pelo meu operador de som Diego. Notem na escada… Dá um zoom. Foto tirada no primeiro dia da equipe no casarão do Coronel do café morto há mais de 100 anos. Eu cheguei para gravar no outro dia”, disse o apresentador na primeira foto [veja abaixo]. “Gravando agora. A casa do Coronel morto há 130 anos. Fotos revelam sombras e gritos ouvidos até hoje. Vamos passar a noite aqui. Uma amiga seguidora aqui acaba de me alertar: olha o que aparece na janela do meio”, surpreendeu-se Geraldo na segunda imagem. Veja as fotos abaixo:

Foto: Revista Caras
Foto: Revista Caras

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...