Geraldo Luís nega relacionamento com Geisy Arruda: “Tremenda marqueteira”

Durante uma participação no “Programa do Porchat”, Geraldo Luís não mediu palavras e negou os boatos de que ele teria se relacionado com a modelo Geisy Arruda.

Em conversa com Fábio, o apresentador disparou: “Ela é uma tremenda marqueteira. Não namorei com ela. Não peguei ela. Não tive nada com ela. Chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”.

Os burburinhos em torno de um possível envolvimento dos dois ganharam forças em outubro, durante uma participação da modelo no “SuperPop”. Na oportunidade, ela declarou ter saído para almoçar com o comunicador da Record TV, mas não rolou nada. “Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo”, contou Geisy.

No talk show do Porchat, Geraldo comentou ainda o fato de, muitas vezes, ser chamado de sensacionalista por exibir histórias de pessoas humildes. “Eu conto histórias. Tem perseguição. A Record me deixa ser o Geraldo”, rebateu. “Sensacionalista é aquele que inventa”, completou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...