Gian quebra o silêncio sobre a separação e apresenta nova namorada no “Gugu”

No Gugu desta quarta-feira, dia 26/07, a cantora Joelma assumiu assumiu que está vivendo um novo romance após a conturbada separação do ex-marido Ximbinha. Após ser questionada por Gugu Liberato se o novo namorado é Alessandro Cavalcante, com quem ela foi flagrada durante um jantar, a cantora confirmou e disse “que está indo avante”. E completou: “Tem muita coisa vindo de dentro da alma, de uma forma diferente”.

Sem mencionar o ex, Joelma ainda fez um discurso em que falou sobre perdão: “Eu busquei isso há algum tempo, muitas curas dentro de mim. Curar ressentimento, mágoa. Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você. Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível”.

O sertanejo Gian quebra o silêncio sobre a separação que virou notícia no mundo dos famosos. Ele e Tati Moretto participaram da primeira temporada do reality show Power Couple Brasil em 2016 e, logo após a atração, o casal se desfez depois de 10 anos. O sertanejo afirmou que foi informado por uma terceira pessoa sobre uma suposta traição: “Houve sim um boato. Uma pessoa chegou e me falou e isso realmente aconteceu, teve um peso nessa decisão”.

Na mesma entrevista, o cantor apresentou a nova namorada, a estilista Bárbara Brum, com quem começou a se relacionar dois meses após anunciar a separação. E também afirmou que ter um novo amor foi uma das causas da redução do vitiligo, atribuído ao estresse, que ele apresenta nas mãos: “É pra valer. Eu conheci uma pessoa maravilhosa que eu acho que é a principal responsável pela redução dessas manchinhas aqui. A gente está super bem, eu e a Bárbara. A gente bateu em quase tudo. Ela gosta das coisas que eu gosto e me ensinou uma coisa que eu estou achando maravilhoso, que ela me ensinou a tomar vinho.”

O artista ainda desabafa sobre outra separação que deu o que falar, a do irmão Giovani, com quem fez dupla sertaneja por mais de 26 anos.

O quadro “Teste da Vida Real” mostra como os brasileiros reagem diante de ações de preconceito. Os atores Eri Johnson e Giuseppe Oristanio, que integram o elenco da novela Belaventura, vão se disfarçar e testar a reação das pessoas ao passar por algumas situações embaraçosas.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...