Giselle Itié faz desabafo sobre estupro que sofreu aos 17 anos

Giselle Itié é conhecida pelos seus vários trabalhos na TV, e foi entrevistada recentemente no canal de Gabriela Pugliesi.

Segundo informações do UOL, ela desabafou sobre um momento difícil na sua vida, relembrando quando, aos 17 anos, foi estuprada pelo namorado.

“Sofri um estupro com 17 anos de idade, minha mãe soube na época, ela me ajudou horrores, mas só tive condições de contar para o meu pai quatro anos atrás. Na época não contei pois a gente tinha medo da reação do meu pai, de ir atrás, matar o cara, e meu pai ser preso. É um trauma. Existe esse trauma pois, infelizmente, a gente vive nesse mundo machista. 24 horas somos lembradas que somos de alguma forma um objeto. Um estupro é consequência dessa sociedade patriarcal que a gente vive”, falou.

Ela também revela que perdeu a virgindade nessa agressão: “Eu perdi minha virgindade nesse estupro. E a gente cresce com princesa, príncipe, perder a virgindade no casamento, essa é a educação que tive. Hoje em dia, cada vez mais, eu me sinto abraçada, vários movimentos de mulheres falando”, disse.

Confira a entrevista completa abaixo:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...