Globo quer Sophia Abrahão na equipe oficial do “Vídeo Show”

Sophia Abrahão apresentou o “Vídeo Show” durante um mês, substituindo Otaviano Costa, que estava de férias. Mas na última sexta-feira (10) ela precisou se despedir da bancada. Muito bem elogiada pelo público, parece que sua saída definitiva não ser agora. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, a Rede Globo que Shophia como integrante fixa do programa.

Segundo a publicação, a emissora já admitiu essa possibilidade e a artista pode fazer reportagens ou assumir outro cargo na atração. Sophia contou recentemente que adorou a experiência na bancada e quer investir no seu lado apresentadora, apesar de descartar a possibilidade de ter um programa só seu.

Durante um evento, no dia 08 de março, data que é comemorado o dia internacional da mulher, a artista contou que já foi ignorante em relação as conquistas das mulheres. “Boa parte da minha vida fui ignorante em relação a esse tema, mas agora consigo entender de fato o que esse dia representa para todas nós”. E relembrou a importância do espaço para expressão. “E quem não quiser fazer nada disso também, está tudo certo. Uma das vantagens mais legais nesse momento é que podemos ser livres. Ninguém é obrigado a nada”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...