Glória Maria é multada em aeroporto por jogar lixo no chão

Nesta quarta-feira (08) Glória Maria estava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.  A jornalista foi flagrada jogando lixo no chão e, por isso, acabou sendo multada.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Glória estavam perto de agentes da operação, “Lixo Zero” quando cometeu a infração. Os servidores públicos pediram a carteira de identificação da apresentadora que recebeu uma multa de R$ 170.

Foto: Leo Dias
Foto: Leo Dias

Em entrevista recente ao programa da Tatá Werneck no Multishow, o “Lady Night”, Glória Maria fez várias revelações, entre ela falou sobre os cuidados que mantém com a saúde. A jornalista, que não revela a idade, diz que leva uma mala com centenas de pílulas. Ela toma cerca de cem comprimidos por dia, entre vitaminas, complementos e remédios. No entanto, ela acabou confessando que seu excesso de remédios é uma preocupação com os diretores da TV Globo.

“Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar. Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema”, conta.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...