Glória Perez homenageia a filha assassinada há 24 anos

Nesta quarta-feira (28), Glória Perez escolheu usar sua conta nas redes sociais para falar sobre a morte de sua filha, Daniella Perez, que foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, exatos 24 anos atrás. Claramente emocionada, a autora de novelas postou um texto e mexeu com os sentimentos dos fãs, de quem recebeu palavras de conforto e apoio.

No Instagram, Glória postou uma foto de sua filha com a legenda: “28/12/92, o dia em que a ambição de dois psicopatas levou você de nós. O dia que não acaba nunca permanece vivo e doído, em todos os outros dias da minha vida!”

Veja:

Já no Facebook, a autora publicou um vídeo com imagens da atriz onde é possível ver momentos íntimos de Daniella, comemorando com os amigos e a família além de dançar com o então marido Raul Gazolla. As imagens foram feitas nos anos de 1991 e 1992.

Assista:

A vida de Daniella foi tirada por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela “De Corpo e Alma” e contou com a ajuda de sua esposa, Paula Thomaz.  A atriz foi levada até um terreno baldio no Rio de Janeiro e assassinada com 18 golpes de tesoura

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...