Gominho relata humilhação ao ser acusado de roubo em aeroporto

Gominho passou um sufoco na última quinta (5) em um aeroporto do Rio de Janeiro. O jovem foi acusado de supostamente estar tentando mexer na bolsa de um familiar do diplomata que estava no local. Ele tentou se defender e relatou que, se não tivesse uma certa fama no país, ele estaria preso por conta de um mal entendido.

“Estava esperando o embarque do meu voo e fui tomar um sorvete. Quando estava debruçado na bancada de vidro, olhando os sabores, tinha uma mulher bem perto de mim com uma garota mais nova, que parecia filha dela. Aí, do nada, a mulher puxou a garota e disse: ‘Olha aí, ele tá mexendo na sua bolsa'”, relatou Gominho, aproveitando para mencionar um sotaque francês na mulher.

Ele continuou com seu relato em um vídeo no facebook: “Olhei para a mulher e disse: ‘Não, meu amor. Só estou olhando os sabores dos sorvetes’. Mas ela respondeu: ‘Eu sei o que vi! Você estava olhando para a bolsa dela e ia mexer’. Aí, em seguida, chegou um cara, que parecia ser o pai da jovem e marido da mulher que falou, e disse que era melhor eu ir embora para não criar uma confusão maior”.

“Ele disse que eu não sabia com quem estava falando. Saí, mas logo depois voltei, tremendo por dentro, e disse que só não iria tornar aquilo um escândalo maior porque estava indo trabalhar”, relatou Gominho. “A mulher começou a gritar e fazer escândalo, e vieram os seguranças do aeroporto que já me conhecem porque passo por lá toda semana”, complementou.

“Os seguranças tentaram, então, explicar que eu era uma pessoa querida no Brasil, mas ele gritava que não queria saber. As pessoas me olhavam chocadas e eu saí andando… Isso está me corroendo até agora, tive uma crise de choro… Fui chorando dentro do avião”, disse Gominho se lamentando do ocorrido.

Para finalizar, Gominho fez um desabafo sobre a realidade no país e explicou o porquê de não prestar queixa do ocorrido. “Se fosse outra pessoa, iria presa sem poder se defender. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, estaria preso agora por olhar sorvetes! Fui humilhado, é a primeira vez na vida que me sinto assim… Se não tivesse um compromisso em São Paulo, levaria isso adiante, abriria um processo. Mas achei melhor deixar pra lá”, encerrou.

As informações são de apuração do site EGO.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...