Gracyanne Barbosa revela que já fez sexo a três: “Tinha uma mulher”

A musa fitness, Gracyanne Barbosa revelou detalhes de sua vida sexual em entrevista ao Uol. Ela, que é mulher do cantor Belo, disse que já experimentou aventurar-se em relações sexuais e com mulheres.

“Já fiz sexo a três, e tinha uma mulher [naquele momento]. Não estava com o Belo. Foi na época de solteira. Acho que num relacionamento vale tudo. Se ambas as partes estiverem felizes… Não é muito a praia do Belo não, mas se ele quisesse…”, cogitou a musa.

Foto: Reprodução instagram

Na entrevista, ela disse também que tem recebido através das redes sociais ao menos 10 fotos por dia de garotas mostrando a “pepeca”. “Eu recebo fotos de meninas e, muitas vezes, elas mandam fotos do corpo. Eu acho que é para eu avaliar. E quando eu dou assunto elas mandam logo [a foto] da ‘pepeca’. Daí eu falo que eu não gosto de mulher. Eu acho que a admiração se mistura um pouco, e acabam confundindo os sentimentos”, explicou Gracyanne.

“Eu recebo pelo menos 10 nudes de mulheres por dia. E 1 foto de homem pelado por mês. São muitas [fotos de garotas]. É engraçado porque as mulheres me assediam mais. Eu não sei se elas têm se magoado com os homens ultimamente”, especulou.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...