Grávida, Karina Bacchi curte praia e brinca com sexo do bebê

Assim como Carol Castro, Karina Bacchi também aproveitou este domingo (05) para cuidar do bronzeado e mostrar a barriguinha. Ainda discreta, a artista esbanjou felicidade na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e posou para muitas fotos mostrando seu novo corpo, que está gerando seu herdeiro.

Em seu perfil do Instagram, a celebridade postou uma foto segurando um algodão doce rosa em uma mão e um azul na outra e fez um questionamento: “Sebastião do algodão tá perguntando se o baby Bacchi é menino ou menina! Seja anjinho ou anjinha ele tem algodão doce rosa ou azul. E vocês o que acham?”.

Atualmente com 40 anos, a musa fitness usou suas redes sociais para contar aos fãs que não queria mais esperar para realizar seu sonho de ser mãe, e por isso recorreu a fertilização in vitro. “Oi, meus queridos, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho. Tanta coisa aconteceu do ano passado para cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade, pés no chão e, enfim, a tão esperada notícia: sim, gravidíssima, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida”, escreveu na ocasião. E agradeceu o carinho que vem recebendo: “Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar. Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Obrigada pai e mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa, vibrando amor por mim a família está crescendo. Respiro gratidão e oro diariamente para que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde. Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura, amor e muito afeto, esperando ele chegar… E que assim seja, te amo, meu anjo”.

Na imagem, Karina (Credito: Ag News)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...