Grávida, Yanna Lavigne se diz ansiosa pelo nascimento: “Pegar no colo”

Yanna Lavigne não vê a hora de sua pequena Madalena chegar ao mundo. Fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni, Yanna contou em entrevista ao site “GShow” sobre sua ansiedade. “Estou ansiosa para ver o rostinho dela, pegar no colo, dar de mamar…”, disse. Grávida de seis meses, a atriz ainda está com a barriga bem discreta. “Eu me olho de frente no espelho e ainda tenho um pouco de cintura, falo: ‘Gente, assim não parece (que estou grávida)’. Aí viro de lado e parece”.

Morando na cobertura se seu ex-sogro, ela ainda falou que sua gestação não poderia estar acontecendo de uma forma melhor. “Está sendo muito tranquilo. Tudo o que ouvi falar sobre gravidez foi por água abaixo, porque estou vivendo normalmente. Não tive aumento de apetite, enjoo, cansaço. A diferença é que estou mais madura”, ponderou a artista.

Mãe de primeira viagem Yanna falou sobre a sensação de sentir o bebe se mexendo. “Ela está mexendo. A melhor sensação do mundo é quando está mexendo. Não consigo ver os membros, mas já consigo ver a barriga fazendo aqueles movimentos, é impressionante, sensação inexplicável”, alegrou-se.

Para ela, o primeiro trimestre passou mais devagar. Eu tive um pouquinho de indisposição, cansaço e sono, mas passou, eu estou ativa, me sentindo iluminada, converso com ela o tempo inteiro” e que o nome surgiu de surpresa. “É inexplicável, quando eu vi a ultrassom e vi que era menina, Madalena surgiu na minha cabeça do nada e eu falei ‘não tem outro’, foi impressionante”.

Quanto a alimentação, a atriz garantiu que não precisou fazer mudanças radicais.  “Sempre tive comida saudável em casa, então nunca foi uma preocupação e um sacrifício, venho levando isso na gravidez, não tenho desejo. Acho que quanto menos preocupada, mais passa batido”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...