Grazi Massafera fala sobre sua dificuldade em assumir namoro

Grazi Massafera tem muitos motivos para agradecer no ano 2016. Atualmente ela vive a personagem Luciane na novela “A lei do Amor”. A atriz inclusive já recebeu uma indicação ao Emmy, após brilhar na novela “Verdades Secretas”.

Em entrevista dada ao jornal “O Globo”, Grazi relembrou o receio que enfrentou antes de aceitar o papel na trama de Walcyr Carrasco: “Eu pensei: puta e drogada, não vou dar conta. Eu andava pela casa feito uma louca com isso na cabeça. Sabia que seria um “ou vai ou racha”. Se eu fizesse mal o papel, seria a hora de fazer outra coisa da vida. Estava nessa angústia quando peguei uma moedinha e fiz um cara ou coroa”.

A atriz ainda contou as dificuldades que enfrentou pra assumir seu namoro com Patrick Bulus publicamente: “É muito difícil começar um relacionamento quando se é famoso. Tem muita cobrança. As pessoas querem saber detalhes que são impossíveis de serem confirmados só por um dos lados. Não depende apenas de mim”, contou a atriz que ficou conhecida ao participar da quinta edição do “BBB”.

Segundo ela, sua filha Sofia de 4 anos, também é afetada pelo lado negativo da fama: “A bichinha é muito inteligente. Ela se vira bem nesse mundo tão diferente daquele em que eu cresci. Aprendo demais com ela. Uma situação que me marcou muito foi quando Sofia tinha só sete dias. Eu estava no elevador com ela e uma senhora arrancou a mantinha e disse: ‘deixa eu ver se é bonita ou feia’. E ela nem tinha passado álcool gel na mão! Ali eu entendi como a minha filha seria sempre cobrada”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...