Gretchen agradece Silvio Santos pelo sucesso internacional com Katy Perry

Entre os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo, dia 16/07, Gretchen vai participar do “Jogo das 3 Pistas”, junto de Thammy.

Durante o quadro, Silvio Santos, que fica impressionado ao ser avisado que Gretchen é a brasileira mais comentada no mundo, conta que ficou sabendo na internet que a rainha do rebolado gravou um videoclipe para a música “Swish Swish”, de Katy Perry.

Ao comentar sobre o sucesso internacional e as dezenas de entrevistas que deu desde a estreia do clipe, Gretchen aproveita para agradecer Silvio Santos: “Antes de tudo eu quero agradecer à você, pois foi aqui, nessa casa (SBT), que eu apareci para o Brasil inteiro”.

Gretchen comenta ainda sobre sua vida em Mónaco, na França, aonde mora com seu esposo Carlos Marques: “Eu tenho uma vida normal de dona de casa e estudante. Estou no segundo nível de francês e vou cursar jornalismo na França. E cuido da minha casa, do meu marido e dos meus filhos”.

Na sequência o patrão conversa com o filho de Gretchen, o ator Thammy Miranda, que competirá com a mãe no jogo. Thammy fala sobre sua mudança de gênero: “Eu não escolhi ficar assim, eu nasci assim, só que em um corpo errado. Então ao longo do tempo, graças a Deus, eu tive a oportunidade de me adequar ao sexo que realmente o meu cérebro condizia”.

Silvio Santos pergunta para Gretchen como foi a primeira percepção dela ao notar que Thammy estava se transformando fisicamente em um homem e ela explica: “Eu fiquei muito feliz, pois ela era muito infeliz na época em que ela tinha que colocar uma faixa no peito. Ela não conseguia conviver com isso, pois era horrível o tempo todo ela com uma cinta, apertando tudo. E agora, que ela pode se transformar, tomar o hormônio e ser ele mesmo. Eu fico feliz, pois ele está feliz”, diz. Em seguida Silvio Santos elogia Thammy ao dizer que ele ficou um garoto bonito e os olhos dele.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

E tudo isso e muito mais você pode conferir neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...