Gugu acerta seu retorno aos domingos do SBT com Silvio Santos

Todo ano, quando chega nessa época, alguns boatos começam a tomar conta, como é o caso do possível retorno de Gugu ao SBT, só que dessa vez, parece que a história vai realmente se concretizar.

Segundo informações do Bastidores da TV, assim que terminou seu programa na Record TV, o apresentador chamou o diretor Virgilio Abranches, e disse: “Chega! A partir de hoje é da forma que eu quero e ponto final”.

Tudo isso aconteceu pelo fato de Gugu não está satisfeito na atual emissora. Ele não tem usado o estúdio montado na sede da Record TV por que tem trabalhado mais em produções externas. E pelo gosto dele, ele interagia mais com o auditório.

Essa conversa pode ter sido em vão por conta de um encontro inusitado dele com Silvio Santos no Salão do Jassa, onde o dono do SBT teria feito a proposta: R$ 700 mil de salário, com participação no merchandising, além de total autonomia sobre o programa.

Agora, resta apenas Gugu assinar o contrato na sala de reuniões do SBT. Com essa confirmação, ele voltará aos domingos, e com isso, o canal teria que fazer uma grande reformulação em sua grade nesse dia, só resta saber qual horário ele ficaria.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...