Gusttavo Lima e Léo Santana agitam noite brasiliense

A noite brasiliense foi animada no último sábado (8) com o evento “Balada Brasília”, a união entre o sertanejo e o axé music que aconteceu no estacionamento do Estádio Nilson Nelson. O local se tornou palco para grandes apresentações musicais e contou com a presença de Marcelo Lima e Alessandro, “Só Pra Xamegar”, Leo Santana e Gusttavo Lima.

Marcelo Lima e Alessandro ficaram por conta da abertura do evento. Em seguida, o grupo “Só pra xamegar” animou o público ao som de sucessos como “Posição da Peppa Pig”. Em homenagem a grandes nomes do ramo musical trouxeram hits como “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, e “Solteiro de novo”, de Wesley Safadão.

Conquistados pelo charme e simpatia de Leo Santana, ex-integrante da banda “Parangolé, o público não se deixou levar pelo cansaço e vibrou dançando os hits do cantor como “Santinha”, “Negra Linda” e “Um Tal de Toma”. O cantor ainda entoou “Vidro Fumê” e mostrou diversas vezes seu famoso sinal do “L”.

Perto do amanhecer, a grande atração da noite subiu ao palco. Gusttavo Lima veio à cidade apresentar sucessos de seu novo disco, intitulado “50/50”, lançado em julho de 2016. “Homem de Família”, “Abre o potão que eu cheguei”, “Cidade acordada” e “Que pena que acabou” manteve a animação da plateia até por volta das 6h da manhã. O show chegou ao fim e os fãs já esperam pela próxima oportunidade de encontrar seus ídolos.

Leo Santana levou o público à loucura e fez o famoso ‘sinal do L’ (Foto: Andressa Paulino / Daniel Neblina / Juliana Dracz)
Só pra xamegar também participou do evento (Foto: Andressa Paulino / Daniel Neblina / Juliana Dracz)
Gusttavo Lima cantou os sucessos do novo disco ’50/50′ (Foto: Andressa Paulino / Daniel Neblina / Juliana Dracz)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...