Hacker rouba episódios de “Orange is the New Black” e expõe na internet

Dez episódios de OITNB foram divulgados

Com estreia marcada para o dia 9 de junho, a quinta temporada da série “Orange Is The New Black” teve dez episódios roubados por um hacker. De acordo com a Variety, o grupo de hacker, conhecido como “The Dark Overlord”, teve acesso aos episódios da nova temporada, tentou pedir regaste, não teve e divulgou-os nesta manhã no site Pirate Bay.

O primeiro episódio da série foi divulgado ilegalmente na sexta-feira (28). Depois disso, o hacker pediu uma quantia não relevada à Netflix para não que o restante dos capítulos não fossem divulgados. A Netflix informou que se recusou a pagar a quantida pedida.

“Estamos conscientes da situação. Um fornecedor de produção usado por alguns dos maiores estúdios de televisão teve a sua segurança comprometida e as autoridades de justiça estão no terreno”, declarou o serviço de streaming em nota à imprensa.

O grupo de hacker também divulgou uma nota dizendo que roubou mais material audiovisual da ABC, Fox, National Geographic e IFC e pede mais dinheiro para não divulgá-los.

Qual será o desfecho dessa confusão? Vale lembrar que o download ilegal é considerado crime, então é melhor esperar a Netflix divulgar os espisódios mesmo e conter a ansiedade.

Resultado de imagem para orange is the New Black.gif

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...