Harry Styles finalmente lança seu primeiro álbum

Álbum já está disponível em todas as plataformas brasileiras

Sim, ladies and Gentleman! O tão aguardado álbum solo do Harry Styles foi lançado na tarde da quinta, 11 de maio, e já está disponível em todas as plataformas brasileiras. Os fãs estão enlouquecidos. Com razão, afinal, o loirinho britânico soube nos surpreender de todas as maneiras.

Ele, de fato, sempre mostrou ser um jovem muito talentoso e sério com relação ao seu trabalho, mas como o último a lançar sua canção solo, não esperei que ele fosse destoar tanto do pop ou do trabalho dos ex-companheiros de grupo. Mas não é que ele me fez morder a língua?

Primeiro, foi com sign of the times, uma melodia impressionante. Críticos estão afirmando que as notas dela se assemelham com as de artistas como David Bowie. Sem dúvidas isso não é um mérito para qualquer um.

O álbum, que leva o próprio nome, Harry Styles, é recheado com 10 canções, que são impossíveis de explicar. É tudo o que você sempre procurou para ouvir. Estou exagerando? Ouça e tire suas próprias conclusões.

Vale lembrar que o músico já anunciou turnê mundial: “Harry Styles Live On Tour”, a partir de 19 de setembro na América, Europa e Oceania. O Brasil também te quer, Harry!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...