HBO fará séries derivadas de “Game of Thrones”

Ainda não há data de lançamento para os spinoffs

Game of Thrones está chegando à reta final (aaaa), mas histórias paralelas à série serão criadas. A HBO oficializou nesta quinta-feira (4) a notícia da produção de séries derivadas. A data de lançamento ainda não foi divulgada. Ainda não se sabe quantas séries serão produzidas pelo canal pago e se elas sairão juntas ou separadas.

Um representante da HBO declarou: “levaremos o tempo que nós e os roteiristas precisarmos, assim como fazemos em todo projeto, e avaliaremos os roteiros assim que eles chegarem”.

Quatro roteiristas já foram escalados para fazer a análise da mitologia da série e pensar em diferentes seriados. Os nomes dos responsáveis pelas novas criações são Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). George R.R. Martin, autor dos livros e criador do mundo de Game of Thrones, está trabalhando junto com os quatro roteiristas.

A sétima temporada da série estreia em 16 de julho e terá sete novos episódios. Game of Thrones terá sua última temporada em 2018.

Quem aí está ansioso levanta a mão o/

Resultado de imagem para Game of Thrones.gif

(ou a linguiça)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...