Hora do Faro 22/10/2017 – Maytê Piragibe, Sheila Mello, João Neto & Frederico

Para ajudar o adolescente Wellington, de 15 anos, participante do quadro “Talento na Multidão“, no Hora do Faro deste domingo, 22/10, Maytê Piragibe vai se transformar em palhaça e, ao lado do garoto, irá se apresentar em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo.

Todo esse espetáculo vai acontecer para que Wellington, que canta muito bem e deseja ganhar uma chance de se tornar famoso, possa cumprir um de seus desafios na atração: soltar a voz no meio da galera para arrecadar mais de 50 reais em cachê.

No palco, Wellington terá de enfrentar um júri composto pela própria Maytê e pelos cantores da dupla João Neto & Frederico. Se conseguir reunir a quantidade de dinheiro necessária e ser aprovado pelos jurados, ele levará todos os prêmios do programa.

Tem também a história de Diomar, uma pernambucana que tem um pequeno salão, mas passa por dificuldades e decidiu escrever para a atração. Diante das batalhas que a cabeleireira tem enfrentado na vida, Rodrigo Faro resolveu ajudar e, para isso, chamou a amiga Sheila Mello para dar uma forcinha.

E o acordo era o seguinte: Diomar e Sheila deveriam passar alguns dias juntas para uma ensinar à outra sua profissão e, depois, mostrar o resultado no palco da atração. Diante da plateia, a cabeleireira terá de dançar a música “Chantaje”, de Shakira e Maluma, enquanto Sheila deverá cortar o cabelo de uma modelo ao vivo para todo o Brasil.

O programa vai ao ar a partir das 15h30, logo após

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...