Hora do Faro 29/10/2017 – Eduardo Costa e mais

No Hora do Faro deste domingo, dia 29/10, Rodrigo Faro, que completou 44 anos recentemente, vai ser um dos homenageados da atração e ganhará muitas surpresas.

Para começar, a mulher de Rodrigo, Vera Viel, aparece no palco sem avisar, graças a um cúmplice famoso e bastante querido pelo aniversariante, o cantor Eduardo Costa. Ele anuncia a chegada da “primeira-dama” e deixa o animador sem palavras, de tanta alegria. O casal troca um beijo apaixonado antes de a modelo dizer que tem um presente secreto para o amado.

Enquanto Vera não revela o mistério, Eduardo Costa faz a galera de casa rir ao conhecer uma divertida fã de 74 anos, a dona Darcy, conhecida carinhosamente como “vovó Dadá”. Ao lado do anfitrião, o artista visitou a casa da admiradora e viu de perto todos os recortes de revistas e jornais, fotos e CDs que ela guarda em um cantinho reservado especialmente para esse fim.

Depois, Eduardo e Rodrigo preparam uma pegadinha para vovó Dadá e, sem que ela saiba, levam a convidada até o estúdio do Hora do Faro. Diante de seu grande ídolo, a aposentada mostra as tatuagens que fez em homenagem a ele e se emociona muito. Grato e feliz com o carinho, o cantor aproveita para encher a idosa de mimos. E, claro, apresenta alguns de seus sucessos.

Para finalizar com uma grande festa, Rodrigo ganha depoimento das filhas, bolo personalizado com imagem da família inteira e um “parabéns pra você” entoado a plenos pulmões por Eduardo Costa, Vera Viel e por toda a plateia.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...