Hora do Faro: Surpresa para menina que emocionou o Brasil ao salvar seus livros de uma enchente

No Hora do Faro deste domingo, dia 09/07, uma surpresa especial para a garotinha Rivânia, de apenas 8 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil quando sua casa foi tomada por uma enchente e que só se preocupou em resgatar o que ela considerou mais importante para o futuro: seus livros.

O fato aconteceu no final de maio deste ano no município de São José da Coroa Grande, em Pernambuco. A avó pediu para que a menina buscasse na casa apenas o essencial e, para surpresa de todos, ela voltou com o material escolar.

Emocionado com a atitude, Rodrigo Faro preparou um dia especial para ela. Junto com seus avós e a diretora da escola em que estuda, a menina veio para São Paulo participar do programa. A garota recebeu cuidados no visual, ficou emocionada ao conhecer pessoalmente a apresentadora Xuxa Meneghel e ainda foi ao palco da atração, onde participou de uma prova. Em tão pouco tempo, uma reviravolta na vida dessa simples menina.

E o quadro Mudando de Vida conta a história de Maria do Socorro, 52 anos, uma mulher trabalhadora, que sofreu muito desde a infância ao passar por várias humilhações, mas que hoje virou um exemplo de superação. Com apenas quatro anos de idade, ela perdeu o pai e, a partir daí, sua vida foi uma sucessão de dificuldades.

Com a ajuda da produção do Hora do Faro, Maria passará por uma grande transformação e será recebida no palco do programa. Para Maria ganhar tudo o que precisa para mudar sua condição de vida, seus quatro filhos devem encarar um desafio: dançar o sucesso “Paradinha”, da cantora Anitta. A emoção aumenta quando Maria reencontra seu irmão que não via há 10 anos.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...