Igor passa a virada com Zezé e se declara: “Te amo pai”

Um assunto muito comentado ultimamente, é que a família Camargo está em pé de guerra. Neste primeiro de janeiro, o caçula de Zilu e Zezé di Camargo, Igor recebeu criticas dos seguidores que resolveram opinar sobre o fato dele ter passado a virada de 2016 para 2017 com o pai. As irmãs Camila e Wanessa, passaram com a mãe.

O DJ postou uma foto na rede social Instagram em que está ao lado do pai e mostrou todo o seu descontentamento na legenda: “Estou feliz e tranquilo, aquele 1% que não gostar que ENGULA, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar, e o melhor, realmente não me atinge. Cheguei em um ponto que sou muito seguro de mim mesmo e da minha verdade. Quer vim pra cima? Venha. Vai bater de cara com um FODA-SE! E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017”. Igor já havia dito anteriormente que não queria barraco em sua rede social e apagaria todos os comentários maldosos sobre sua família.

Os seguidores do DJ logo começaram a comentar a publicação, afirmando que aquela legenda não era necessária. Algumas horas depois, Igor decidiu mudar a descrição da foto:“Mais uma foto da virada. Te Amo Pai, que bom passar o ano novo com vc. Que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedidos de alguns seguidores mudei o comentário. Vcs tem razão, a foto está muito bacana pra aquela legenda. FELIZ ANO NOVO!”, atualizou.

Veja a publicação:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...