Irmãos Neto formam pódio brasileiro em novos fãs no YouTube

Canais da Família Neto estão entre os dez que mais cresceram em novembro.

Os Irmãos Neto continuam quebrando marcas no YouTube. Em novembro, o pódio brasileiro de novos inscritos contou com Luccas Neto em primeiro lugar, com 1.107.575 milhões de fãs; Felipe Neto, com 1.007.007 milhões, em segundo; e o Irmãos Neto – canal da dupla – com 687.812 mil inscritos, na terceira posição. Além disso, do top dez dos canais que mais ganharam seguidores no mês, seis são membros da Família Neto, como, o Tá Difícil, das namoradas dos irmãos, Bruna e Thayane, Bruno Correa e o Calma Thata.

No quesito de views, a dupla fenômeno da internet inverteu as posições, ainda no topo da lista. Felipe Neto foi o vlogger brasileiro mais assistido do período, com 236.195.467 visualizações, seguido de Luccas, que alcançou a marca de 202.790.609, e RezendeEvil, em terceiro, com 146.692.471.

As marcas incríveis não param por aí. Luccas e Felipe são, no ranking mundial do YouTube, os únicos vloggers brasileiros a acumular mais de um milhão de novos inscritos nos seus canais. O caçula também se tornou o segundo youtuber do Brasil a chegar à marca de 200 milhões de views por mês, atrás apenas de Felipe.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...