Isabeli Fontana conta que descobriu o sexo de seu filho através de ETs

Isabeli Fontana ficou sabendo do sexo de seu herdeiro mais velho, Zion, de um jeito bem diferente. Em entrevista a revista “Veja São Paulo”,  a modelo que ano passado se casou com Di Ferrero, contou que falou com seres extraterrestes e já viu uma nave espacial duas vezes.

“A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”, esclareceu a atriz.

E não foi apenas nessa ocasião que ela teve contato com seres de outro planeta.  “Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz”, contou ela, que não tem medo de ETs.

“Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra”, finalizou.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...