Isabelle Drummond conta segredo de beleza: “Sou vegana”

Isabelle Drummond viverá uma das protagonistas da próxima novelas das 18h, “Novo Mundo”. Com estreia marcada para o próximo dia 22, a atriz não tem medo de aparecer na TV quase sem maquiagem. Ela interpreta a personagem Anna Milman, uma professora de português da corte austríaca. Ela precisou ainda escurecer os cabelos.  As informações são do site “Ego”.

“Acho que caracterização é muito importante. Quando me falaram do cabelo, adorei porque é o tom mais próximo do meu natural. Na verdade, eu estava com saudades dos cabelos pretos, pois fiquei muito tempo loira. O cabelo tem muito peso na personalidade porque é um jeito de se expressar e dá outra ideia”, defende ela, que revelou usar aplique. “Estou há muitos anos com aplique e sempre emendando um no outro. Por isso já me acostumei totalmente e acho bem tranquilo. Não ligo mais”

Dona de uma pele maravilhosa, Isabelle não sofre com espinhas há anos. Com apenas 22 anos, ela comemora a novela com um tom mais naturalista, que retrata pele e dentes manchados. “Adoro essa coisa de ver os poros e as sardas.  Para os personagens desta novela, é importante mostrar as pessoas mais puras e reais. É uma outra experiência e acho muito bom. No meu dia a dia, eu já não uso muita maquiagem e não sou de usar muitos cremes. Faço uma esfoliação às vezes e nada de altos tratamentos”, expressou.

Para ela, a alimentação é o melhor tratamento estético. “Sou mais do estilo de vida saudável e acho que o reflexo da beleza vem de dentro para fora. Cuido do todo e acho que isso influencia nos detalhes. Minha alimentação é muito saudável e desde os meus 15 anos comecei a cuidar muito da minha saúde. Eu sou vegana e muito natureba por uma questão de ideologia também. Não como fritura, não bebo refrigerante e sou muito regrada todos os dias. Amo verduras e legumes, como brócolis como se fosse doce de leite”, contou a atriz.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...