Isis Valverde admite sentir ciúmes do namorado

Em um romance com André Resende há um ano, Isis Valverde confessou que sente ciúmes do namorado. Neste sábado (18) ela participou do programa “Estrelas” apresentado por Angélica e na oportunidade contou que “Eu não dou ataque. Não dou linha. Mas ele é ciumento. A gente é ciumento parecido”.

A atriz que gravou cenas de “A Força do Querer” usando uma cauda de sereia, relembrou um momento fofo em que o surfista lhe surpreendeu. “Eu terminei de gravar 6 da manhã. Quando estava saindo, o carro dele estava parado em frente ao set. E ele com um buquê de rosas. Ele é muito fofo”, contou.

O bate-papo foi iniciado por um assunto delicado: O acidente que a atriz sofreu em janeiro de 2014 e viu sua vida ameaçada ao fraturar a coluna. “Muita coisa aconteceu na minha vida, principalmente a chance de não estar mais aqui. Acho que eu reaprendi a ver a vida de outra forma. Aprendi a dar mais atenção às pessoas, porque aquariano é muito avoado, né? Às vezes acabava não dando valor a coisas pequenas, mas que, para o outro, não eram pequenas, e sim importantes”, refletiu a atriz.

Apesar de tudo, Isis contou a apresentadora que nao tem medo de nada. “Só tenho medo do escuro”, disse. “Sempre fui corajosa, meio maluca, me jogo mesmo”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...