Ivete conta problemas de Carnaval: “Dor de barriga por causa da tensão”

Na contagem regressiva para entrar na Avenida como a homenageada da escola Grande Rio, Ivete Sangalo desfila no próximo domingo (26), na Sapucaí, localizado no Rio de Janeiro, e junto com ela as alas trarão Carolina Dieckmann, Preta Gil e Ricardo Tozzi.

Mas por trás de tanto brilho, beleza, empolgação é folia não é apenas glamour. A baiana que conta com uma das agendas mais lotadas do Carnaval, intercalando entre Rio e Salvador, contou em entrevista ao “GShow” que já passou por muitas situações difíceis, que incluem roupas desconfortáveis e dor de barriga.

Um destes problemas, foi um corset bem apertado que começou a abrir e causou machucados. “Aquilo foi me furando, eu comecei a sentir dores abdominais sem saber o que era! Achava que era de tanto cantar. Estava dançando, na adrenalina. Quando eu abri a roupa, tinham dois furos, estava sangrando. Machucou mesmo. Foi punk”, revelou.

Por conta da agenda lotada, a cantora precisa correr contra o tempo frequentemente, as vezes precisando ir de um show direto para o outro. “Nem a polícia com os batedores estavam dando jeito. Eu cheguei faltando 5 minutos para o trio sair. Uma correria, dor de barriga por causa da tensão, foi bem difícil”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...