Ivete Sangalo confessa querer desfilar seminua na Grande Rio

Ivete Sangalo participou da coletiva de imprensa da Grande Rio, que ocorreu na Barra da Tijuca, na segunda (9). A cantora brincou com os jornalistas, disse que se pudesse iria desfilar seminua na Sapucaí e relatou que, dentro do seu coração, a escola já é campeã.

“Venho seminua!  Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo”, brincou a cantora, segundo apuração do site EGO.

A cantora respondeu sobre a possibilidade de ser enredo campeão. “No meu coração já somos campeões. Vamos desfilar eu, minha família, amigos. Está uma loucura. Vem a turma toda. Aquele tio, aquela tia, os parentes de quarto grau. A família já parcelou as passagens em 85 vezes”, relatou.

Ivete Sangalo, que foi considerada a mulher mais popular do Brasil pela Billboard americana, disse não fazer exigências à escola de samba. “Fazer exigências a uma escola é ser muito sem noção. A única coisa que não vamos poder ter são meus colegas artistas por causa da agenda do carnaval da Bahia. Mas vêm todo mundo no sábados das campeãs”, disse.

A cantora reconheceu todo um carinho especial a Grande Rio e a sua obrigação em dar valor à homenagem da escola. “Quero conhecer a comunidade, conhecer a escola, aproveitar até o último gole. E, mais do que participar, é uma obrigação minha diante de uma atitude arrojada dessa escola por homenagear uma cantora com o tempo de carreira que tenho”, disse.

Ivete Sangalo estará presente na Sapucaí no domingo de carnaval e, segundo os jornalistas, ela desfilará duas vezes: uma no início e outra, no último carro alegórico. Será?

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...