Ivete Sangalo lamenta morte de crianças em incêndio em Minas: “Crueldade”

Nesta quinta-feira, dia 05/10, um incêndio matou quatro crianças e deixou várias outras feridas em uma creche em Janaúba, Minas Gerais. E a notícia ganhou bastante repercussão em todo o país.

Segundo informações do UOL, Ivete Sangalo gravou uma mensagem de solidariedade aos moradores da cidade e as mães que perderam seus filhos.

“Eu tô aqui trabalhando, acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e não consigo imaginar a dor dessas mães, a dor dessa cidade. Eu fico me perguntando por que estamos chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo e de fazer tanto mal ao outro? Pelo amor de Deus, que loucura é essa. Queria deixar aqui, se é que possível mandar alguma mensagem para essas mães, para as pessoas da cidade de Janaúba, o meu lamento, a minha tristeza. Me junto a toda essa cidade, dessas mães, dessa creche, dessas professoras. Que loucura, que loucura é essa?”, disse Ivete, com semblante visivelmente abatido. Ainda na postagem, ela pediu doações para o hospital que recebeu as vítimas.

O segurança chamado Damião Soares dos Santos, de 50 anos, é apontado pelas autoridades de segurança como principal responsável pelo incêndio, morreu nesta tarde.

Ele trabalhava como segurança noturno da unidade, na condição de funcionário efetivo, desde 2008. De acordo com testemunhas, ele teria ateado fogo ao próprio corpo e ido em direção às crianças durante o ataque.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...