Ivete Sangalo marca história na Sapucaí

Ivete Sangalo fez história na Sapucaí durante o desfile da Grande Rio que ocorreu na virada de domingo (26) para segunda (27). A baiana trocou figurino três vezes durante o desfile e surpreendeu ao aparecer na comissão de frente da escola, com um figurino de lavadeira de Juazeiro e coreografando com os demais bailarinos.

A participação de Ivete logo no início da escola fez a escola levantar toda as arquibancadas da Sapucaí. Antes mesmo do desfile começar, durante o esquenta da Grande Rio, o público estava de pé a espera do início.

Além disso, Ivete fez uma baita maratona na Sapucaí. Após a comissão de frente chegar ao portão final, foi uma grande correria até colocarem a baiana dentro de uma van que estava a sua espera. O carro fez um volta por fora da Sapucaí e retornou à concentração, local onde Ivete subiu no último carro alegórico e ficou ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e o filho, Marcelo.

No instagram, Ivete Sangalo se derreteu a homenagem. “Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor. Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração! Viva tudo!”, escreveu a cantora.

A Grande Rio contou a história de Ivete Sangalo, desde Juazeiro até o estrelato. Durante o desfile, várias referências eram feitas a grandes sucessos da cantora, como Canibal, Festa, entre outras.

Ivete Sangalo ao lado de familiares (Foto: Ag. News)
Ivete Sangalo na comissão de frente da Grande Rio (Foto: Ag. News)
Ivete Sangalo ao lado do marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo (Foto: Ag. News)
Ivete Sangalo (Foto: Ag. News)

rio de

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...