J. K. Rowling permite o uso de “Harry Potter” em edição especial de HQ

As editoras de quadrinhos DC Comics e IDW se uniram para lançar uma publicação em homenagem às vítimas do massacre na boate Pulse, em Orlando, Flórida. Intitulada “Love is Love“, têm como uma das apoiadoras do projeto a escritora J.K. Rowling, que permitiu que os personagens da saga “Harry Potter” participassem da história.

O editor da DC, Jim Lee, pediu e a autora liberou o uso de uma das frases do famoso personagem Dumbledore em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. “As diferenças de hábito e linguagem são irrelevantes se os nossos objetivos são os mesmos e os nossos corações estão abertos” diz o trecho. A frase foi usada como legenda de uma ilustração divulgada nesta segunda (19), feita pelo próprio Jim. Na imagem, Dumbledore, Harry, Rony e Hermione são mostrados levantando suas varinhas e rodeados pela bandeira do arco íris.

Todo o valor arrecado com a venda destes HQs será destinado para as famílias das vítimas do ataque. “Love is Love” custará US$ 9,99 (em torno de R$ 33,00) e terá 144 páginas. Chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 28 de dezembro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...