Jade Seba comenta sucesso no mundo virtual: “não imaginava que estaria como estou hoje”

Sucesso absoluto na web, Jade Seba diz que planeja voltar a atuar.

Hoje em dia na internet é difícil alguém não conhecer esse nome, bombando desde como digital influencer como atriz, a história do sucesso da atriz Jade Seba tem muitos bastidores para mostrar ao público.

Em entrevista com nosso repórter Luca Moreira, Jade contou um pouco ao Minuto Livre sobre sua historia que vai desde sua vida de Santos ao Rio de Janeiro, a vida online antes da fama, faculdade e muitos outros detalhes da sua vida.

De onde surgiu a ideia de se tornar digital influencer? No começo você foi muito subestimada pela ideia? 

Eu já usava minhas redes sociais bastante e já tinha um numero legal de seguidores, então cada vez mais as pessoas se interessavam pelo meus conteúdos. Nunca subestimei, mas na verdade não imaginava que seria tão intenso.

Pelo que vimos, você não é natural aqui do Rio de Janeiro. O que a motivou a mudar de cidade? Tem algo que você teve mais dificuldade em se adaptar na cidade?  
 

Eu sou de Santos, SP, vim pro Rio pois passei em um teste pra fazer Malhação com um contrato de 6 meses, e neste meio tempo gostei do Rio e minha família também abraçou a ideia e viemos todos pra cá! Me adaptei facilmente pois o Rio é muito parecido com Santos, por ser cidade praiana.

Antes de vim morar no Rio, você já era muito ativa nas redes sociais, principalmente no Twitter. No começo, você conseguia imaginar que um dia você chegaria a ser tão popular assim como atriz e blogueira?

Como falei na pergunta anterior, eu já era ativa no Twitter e o antigo Orkut! E não imagina que estaria como estou hoje!

Entre as redes sociais que você usa. Qual você considera ter mais facilidade? Porque?

Gosto muito do meu site, ali consigo expressar meus gostos musicais, cinema, arte em geral e moda claro! Mas amo o Instagram e agora os videos real time.

No começo quando você estudava era difícil, pois você equilibrava estudos, carreira de atriz e a vida na internet. Era muito complicado manter tudo equilibrado e em dia?

Sim, porque eu gosto de me dedicar 100% ao que faço, então abri mão da faculdade e carreira de atriz me dedicando mais a internet.

O que veio primeiro: a vida de atriz ou de blogueira? Uma influência muito na outra?

Vida de atriz. Mas depois deixei de lado e investi na de blogueira, e agora estou querendo voltar a atuar, estes são meus planos de 2017.


Devido a sua profissão, você toma algum cuidado especifico com seu corpo e alimentação ou tudo é natural?  

Sempre vivemos correndo atras de dietas e exercícios, bem como os tratamentos estéticos. Faço o que eu posso!

Como você se define como pessoa? (Jade por Jade)
 

Simplesmente Jade (risos) sem definições, pois cada dia tem vontades diferentes e objetivos novos!  Mas resumo em me ver como uma pessoa simples, amiga, sincera que corre atras de seus sonhos!


Atualmente você é seguida por milhões de pessoas ativas nas redes sociais e que buscam inspirações com você naturalmente. Você já chegou a ter momentos de “nervosismo” ou já deu um pouco de insegurança isso tudo?  

Sempre. A cada evento, a cada foto pra revista… toda vez fico nervosa.., acho que é porque cobro muito de mim, e isso faz com que eu queira que tudo saia perfeito!

Sobre sua relação com o ator Bruno Guedes, você acha que o namoro com o ator influência também um pouco a carreira de ambos?

Acredito que não ! Já eramos conhecidos nas redes sociais quando começamos a namorar! 

Entre as suas 2 profissões (atriz e blogueira), tendo inclusive formação na “Escola de Atores Wolf Maya”, CCPAC, CN Artes e outros prestigiados. Para você qual profissão mais toma conta do seu dia-a-dia?

Hoje de blogueira, mas como falei acima, eu estou investindo este ano na carreira de atriz e espero que ela dê tanto certo como deu a de blogueira.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...