Jô Soares revela ter se masturbado durante tratamento para emagrecer

O apresentador Jô Soares deu uma entrevista – bem descontraída -ao jornalista Ricardo Boechat para a rádio Band News FM. Durante o programa, Jô revelou que se masturbou durante um tratamento para emagrecer.

Tudo começou quando a mãe dele o levou para tentar emagrecer em uma famosa clínica na Europa. O tratamento inusitado incluía injeções com hormônios de ovelhas escolhidas pelo paciente.

“Eu tinha que ficar descansando uma semana, deitado no quarto, sem fazer nada. Eu tinha 14 para 15 anos. No terceiro dia, eu disse: ‘Eu acho que uma punhetinha não pode fazer mal a esse tratamento’. Me masturbei. Isso me deu um um sentimento de culpa que me acompanha até hoje”, disse Jô. São informações do Portal Uol.

Ricardo não aguentou e brincou: “Você nunca mais se masturbou, né, Jô?”. E os dois caíram na gargalhada. “O Jô ficou achando que aquele dinheirão todo que a mãe dele colocou no tratamento, da célula do carneirinho…”, continuou o jornalista. “Não funcionou porque eu gozei”, completou o apresentador, aos risos.

Jô disse ainda que contou para a mãe que havia se masturbado. “E eu contei para a minha mãe, isso não está no livro. Ela riu que não parava. ‘Menino, isso não tem importância’. ‘Como não tem importância?: Deve ter interferido nas células do carneirinho'”.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...