Joel Kinnaman critica ‘Esquadrão Suicida’ e espera que seja mais “pé no chão”

Joel Kinnaman afirmou, em entrevista ao Yahoo!, que o grande erro do ‘Esquadrão Suicida’ está no terceiro ato. Por isso, para ele, a sequência acertaria mais se tivesse menos magia e fosse mais “pé no chão”.

“Era uma boa premissa. Grandes personagens. Acho que, se fizermos um segundo, não ficaria surpreso se víssemos uma versão mais pé no chão do filme. Os personagens são extremos, então acredito que seria mais efetivo se os víssemos em meio a menos feitiçaria, talvez. Porque os personagens se tornam mais extremos em meio a pessoas mais reais.”

Imagem relacionada

Michael De Luca (A Rede Social, Capitão Philips) será o produtor. A escolha faz parte da reconfiguração do universo da DC nos cinemas. Ao que parece, a Warner Bros. optou por ter uma figura central por projeto em vez de uma só pessoa monitorando todos os filmes.

Gavin O’Connor, de O Contador, assina o roteiro da sequência e também comandará a produção. O longa é considerado como prioridade dentro da Warner e as filmagens devem começar em outubro.

Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento confirmada, mas deve contar com o retorno de Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...