Joelma é alvo de perguntas embaraçosas e fica sem graça

Joelma foi alvo de perguntas pra lá de inusitadas durante sua participação em um programa da rádio 93 FM, de Fortaleza. O repórter Vitor Sousa, segundo o jornalista Léo Dias em sua coluna, fez uma série de perguntas embaraçosas para a cantora, deixando-a sem graça diante da situação.

“Eu já vi em várias entrevistas suas você dizendo que prefere homens mais velhos… Porém, se eu a chamasse para tomar um açaí comigo, você topava?”, questionou o repórter. Joelma foi enfática na resposta: “não”.

Segundo a reportagem do jornal, o repórter não parou por aí e questionou a cantora sobre “cama”. Joelma não deixou a peteca cair e respondeu: “Para dormir”.

O repórter ainda continuou ousando nas perguntas e falou sobre “sexo”. A cantora, novamente, rebateu o questionamento de forma bem politizada: “Só se tiver amor”.

Para encerrar a saia justa, Vitor Sousa falou: “Beijo de língua, qual é o seu preferido?”. Joelma respondeu comentando a situação: “Esse menino tá que tá hoje, gente!”. Mas ele não se intimidou e prosseguiu: “Aquele molhadinho rola, ou você prefere quando a língua…”. Sem deixá-lo terminar a frase, a cantora o interrompeu. “Esse menino tá louco. O que eu faço com ele?”, disse.

Que saia justa!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...