Jornalista fala sobre shows de Adele e Taylor no Brasil

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar informações privilegiadas do line up do festival Rock in Rio, participou de uma transmissão ao vivo no facebook do jornal Destak. Na ocasião, ele comentou sobre shows de algumas personalidades internacionais aqui no Brasil e deu um banho de água fria nos fãs de Adele e Taylor Swift.

Questionado sobre a possibilidade do show da sensação teen do pop americano, Taylor Swift, Norberto disse que, apesar dela amar os fãs brasileiros, os custos de uma turnê dela são caros demais para compensar trazê-la ao país. O valor acaba se tornando inviável

Já com Adele, Flesch levou os internautas a entenderem que ela abandonou a ideia de vir ao Brasil por conta da zika. “Que zika, hein? Eu já dei a dica da zika e acho que vocês devem ter entendido”, disse o jornalista sobre a possibilidade de show da cantora dona do hit “Hello”.

Quanto a confirmação de Lady Gaga no Rock in Rio, ele confirmou novamente a cantora como headline do festival, mas disse que ela vem segurando a divulgação oficial das datas. Rumores circulam na internet que, apenas após o Super Bowl, Gaga divulgará as datas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...