Juliano Laham sobre traição: “Quando ama de verdade, não trai”

Juliana Paiva e Juliano Laham se conheceram em um luau e já completaram 9 meses de namoro. Em uma conversa com o “GShow”, o ator falou o que acha de traições.

“Traição é uma coisa muito forte. Quando você ama de verdade, você não trai. Para mim não faz sentido nenhum. A gente pode até manter uma relação saudável e amigável, mas voltar a ter um relacionamento amoroso não. Acho que confiança é um dos maiores valores que existem”, disse o interprete do personagem Rômulo na novela “Malhação”.

Recentemente o ator apresentou a namorada para a família e já pensam em trabalhar juntos.”A gente brinca de fazer algum trabalho juntos. Quero muito fazer. A gente já se diverte no dia a dia, imagina trabalhando juntos… Acho que a gente ia tirar de letra!”.

Laham ficou conhecido após entrar no “BBB 16” como um suposto participante. À publicação ele também falou sobre o programa.

“O BBB foi uma grande janela para poder mostrar o meu trabalho, sou grato pela oportunidade. Mas foi algo rápido, que serviu para matar a curiosidade natural que a gente tem sobre como funcionava tudo por lá. Acho que eu não conseguiria ficar preso em um lugar tanto tempo”

Apesar de ter sido uma grande oportunidade profissional para ele, o aotr ainda não conseguiu acompanhar a nova edição do programa. “Ainda não deu tempo de assistir por causa da correria da gravação. Só consegui acompanhar alguma coisa nas redes sociais”, contou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...