“Juntei tudo que amo”, diz Tatá Werneck sobre estreia de novo programa

'Lady Night' estreia hoje, às 22h30, no Multishow

Criatividade, humor e informação não faltarão em ‘Lady Night’, o único talk-show do Brasil comandado por uma mulher: Tatá Werneck. A  partir de hoje (10), de segunda à sexta, às 22h30, a programação do Multishow tem um novo formato de programa. Serão 25 episódios de 40 minutos.

A lista de convidados está grande. No programa de hoje a atriz (e amiga de Tatá) Bruna Marquezine é a convida. Já entre terça e sexta Anitta, Sandy, o cantor Daniel e Padre Fábio de Mello serão os entrevistados. A lista inclui, ainda, Tiago Iorc, Simone e Simaria, Sandy e muitos outros famosos.

Bruna Marquezine é a a primeira entrevistada do programa (Foto: Reprodução)

Após parceria com Fábio Porchat em ‘Tudo pela audiência’, que durou três temporadas, Tatá tem se mostrado otimista em relação ao programa. “Me diverti muito gravando e aprendi que tirar informações dos convidados é uma arte. Gravei o programa como se fosse ao vivo, tudo com o maior improviso possível, inclusive muitos erros vão para o ar. No Lady Night, eu consegui juntar tudo que amo: atuação em esquetes, apresentação, improviso, música e entrevistas”, declarou a apresentadora.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...