Justin Bieber é vetado na China por “mau comportamento”

As autoridades da China revelaram que fecharam as portas para futuras apresentações do cantor canadense Justin Bieber, por conta do “mau comportamento” do ídolo do pop dentro e fora do país asiático.

“Não é apropriado que entrem no país artistas que tenham tido comportamentos inadequados”, disse o Escritório Municipal de Cultura de Pequim, em um comunicado publicado nesta semana, respondendo ao pedido de um fã para que Justin pudesse se apresentar na China.

“Bieber é um jovem cantor com muito talento, mas também polêmico, e como figura pública teve uma série de comportamentos poucos adequados em sua vida social, tanto no exterior como dentro da China”, explica a nota.

Ele esteve na China em 2013, com sua turnê Believe. Na época, ele foi carregado por seguranças em sua visita à Muralha da China. Justin Bieber, de 23 anos, acumulou em seu histórico uma série de indiscrições e escândalos nos últimos anos.

Diversas outras celebridades foram impedidas de se apresentar na China, como Lady Gaga, Bjork e Bon Jovi. Estes três demonstraram apoio ao líder espiritual tibetano exilado Dalai Lama.

São informações do Jornal Extra.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...