Kacá lota teatro e faz sessão extra em São Paulo

Após lotar o teatro UMC na última sexta-feira, o humorista abre sessão.

Depois do grande sucesso com o espetáculo Humor in Concert em 2016, o consagrado ator e comediante Elias Kacá retornou ao teatro UMC, localizado na Vila Leopoldina em SP na última sexta-feira (10), em um espetáculo inédito voltado para toda família.

Na peça ¨Eu não me aguento¨ você vai rir e se emocionar com a estória de Pedro Augusto, um artista muito talentoso que abandonou a carreira por falta de dinheiro e passou por várias profissões sem obter sucesso e se torna um infeliz e fracassado corretor de imóveis.

Um sonho que mostra seu futuro completamente falido faz com que ele retorne aos palcos para tentar pela última vez a carreira artística, seus temas são atuais mas não percebe que o tempo passou e utiliza uma forma antiga de se vestir e se apresentar como nos tempos do teatro de revista.

Com sua versatilidade única, Elias leva ao palco o humor inteligente, e essa comédia rasgada tem como pano de fundo a importância de buscar nosso propósito de vida.

Por pouco mais de uma hora, Elias transfere todo seu talento ao personagem Pedro Augusto e leva ao palco toda sua experiência artística com expressionismo, piadas, canto, interatividade, personagens e improviso, em um espetáculo completamente diferente com situações hilárias e emocionantes.

A peça “ Eu não me aguento” com direção de Wanderlei Diaz , produção artística de Paulinho de Jesus e texto do próprio Elias, teria única apresentação, porém devido a lotação da casa, foi aberta sessão extra para a próxima sexta-feira dia 17 de novembro as 21hs.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...